Generali inicia plano de expansão com inauguração em Salvador

Release

Neste mês, a Generali Brasil Seguros inicia uma nova fase de expansão e inaugura em Salvador (BA) uma plataforma inovadora de atendimento e suporte ao corretor e segurado. O Generali Apoio ao Corretor, também conhecido pela sigla GENAC, tem o objetivo de levar as diretrizes, valores e qualidade dos produtos Generali para mercados até então atendidos de maneira remota.

O escritório de Salvador será responsável pelo atendimento ao mercado baiano e também aos corretores de Sergipe. A escolha desta primeira localidade se baseou no crescimento da demanda local, bem como na possibilidade de explorar diferentes nichos de mercado que incluem desde riscos patrimoniais até transporte de carga.

A operação em Salvador já atingiu mais de R$ 1 milhão em prêmios no primeiro mês de atuação, superando a meta inicial em cerca de oito vezes. “Esses números mostram que a Generali tem sido bem recebida por parceiros e clientes que reconhecem o caráter flexível, inovador e confiável da marca. Em um mês de atividades, já cadastramos cerca de 100 corretores”, explica Claudia Papa, Diretora Executiva Comercial da empresa.

“O diferencial da Generali nesse modelo de expansão é a oferta de uma grande variedade de linhas. Na composição dos prêmios comercializados em março, podemos observar um forte equilíbrio entre seguros massificados e não massificados”, complementa Carlos Magalhães, Diretor do GENAC Salvador.

Além desta inauguração, estão previstos outros GENACs para este ano, dois dos quais nas regiões Norte e Nordeste.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS