Desempenho do Brasil traz CEO da Assist Card ao país

RELEASE

A estabilidade da moeda, a manutenção do valor do dólar e o aumento do poder de compra da Classe C tornaram o Brasil líder global em vendas de produtos voltados para assistência viagem. Além disso, o país é o que mais cresce no setor, 30% acima da média mundial.

Por esses motivos, o Brasil se tornou um mercado estratégico para a Assist Card International, o maior grupo de assistência viagem do mundo. Tanto, que as principais ações de marketing da multinacional este ano serão destinadas ao país

Para acompanhar de perto esse momento e parabenizar os executivos da filial por seu desempenho, a CEO internacional da companhia, Alexia Keglevich, está no país essa semana. Acompanhada de Fernando Padrón, Cheef Business Officer, a executiva vai aproveitar para atuar em conjunto com o staff nacional nas novas operações que a filial brasileira prepara para este ano.

“Estamos muito felizes pelo desempenho que o Brasil está apresentando. Os números mostram que as nossas ações, voltadas ao relacionamento com nossos parceiros comerciais e clientes, estão sendo muito assertivas”, afirma Alexia. “Este ano vamos nos aproximar ainda mais de todos, com o objetivo de ressaltar as diferenças do serviço que oferecemos. Queremos elevar o conceito de assistência a um patamar nunca visto antes, construído com base na inovação e no nosso know-how de 40 anos de mercado”, garante.

Para a CEO, o lançamento de produtos diferenciados e exclusivos contribuíram também para consolidação da marca no país. Um exemplo é o Corporate 4.0, um produto inovador que agrega uma nova geração de serviços e oferece todas as facilidades que um executivo precisa ao sair em viagem, como um aplicativo especialmente desenvolvido para smarthphone que oferece diversas facilidades, desde um imprevisto médico, bagagem extraviada ou inconveniente legal, até um serviço de concierge.

“Trabalhamos para oferecer a melhor assistência aos viajantes e o Corporate traduz isso muito claramente. Não à toa contamos com um índice de satisfação superior a 98% entre os nossos clientes e parceiros. Todo esse esforço explica também porque a companhia possui pelo sexto ano consecutivo o selo do Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9000”, conclui Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS