Nubank faz parceria com a Chubb para oferta de seguro viagem

Aqueles que usam o Nu Viagens, plataforma exclusiva para clientes Ultravioleta para compra de passagens e hospedagens direto pelo aplicativo, agora podem contar com Seguro Viagem sem custos adicionais. Oferecido pela Chubb, líder mundial em seguros e presente em 54 países, o serviço proporciona tranquilidade e segurança, independente do destino no exterior. Este seguro pode ser estendido, sem custo adicional, a até cinco pessoas, desde que estejam na mesma compra das passagens aéreas internacionais, não se limitando a cônjuge e filhos. A ativação é simples e pode ser feita no momento da compra das passagens internacionais via Nu Viagens.

Além da cobertura padrão para viagens internacionais, o benefício inclui acesso a pronto atendimento virtual, disponível 24 horas por dia, nos sete dias da semana, em qualquer lugar do mundo, incluindo eventual prescrição de receitas médicas. O auxílio médico é todo em português para proporcionar tranquilidade e segurança ao viajante, independentemente do destino no exterior.  

O Seguro Viagem oferecido via Nu Viagens cobre também cancelamento de viagens por mais de 15 motivos, além de reembolsar despesas com pets, prorrogação de estadia, danos ou perda de bagagem e até atraso de embarque.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS