Sancor Seguros realiza evento em São Paulo e reforça compromisso com o mercado brasileiro

Fonte: Sancor

A Sancor Seguros, subsidiaria brasileira do maior grupo segurador argentino, reforçou seu projeto de expansão no país com a realização da primeira edição do evento “Conexão Sancor” em São Paulo, no dia 29 de janeiro. Cerca de 30 convidados, entre corretoras, assessorias e líderes de sindicatos e associações importantes do mercado de seguros, participaram do encontro, que contou com a presença de lideranças da Sancor, incluindo o CEO Edward Lange, CCO Paulo Dawibida, o Superintendente Comercial da Região de São Paulo Sandro Moraes e o Superintendente de Riscos Técnicos Alexandro Sanxes.

Os executivos apresentaram a trajetória, diferenciais e proposta de valor da Sancor Seguros, reforçando seu compromisso com o mercado brasileiro. Foram citados também os planos de crescimento da companhia e a estratégia de expansão, denominada “Ambição 2030”. “Nosso compromisso é expandir de forma sustentável, fortalecendo parcerias e oferecendo soluções que realmente agreguem valor aos nossos clientes e corretores”, afirmou Edward Lange.

O Superintendente Comercial da Região de São Paulo, Sandro Moraes, ressaltou a relevância do evento para o fortalecimento da companhia no maior mercado do país e seu entusiasmo com os desafios estreando á poucas semanas na companhia: “O Conexão Sancor é um passo fundamental e necessário no fortalecimento das relações com os corretores e assessorias. Queremos crescer juntos oferecendo soluções que atendam às necessidades do mercado, e ninguém melhor que os corretores para validarmos o caminho”.

Em um toque de celebração cultural com empanadas e vinhos argentinos, a Sancor Seguros também ofereceu aos participantes uma experiência com apresentação de tango, reforçando as raízes da companhia e a conexão com o Brasil.

Após o sucesso da edição paulista, seguem firme em seu plano de expansão, levando o Conexão Sancor para outras regiões estratégicas ao longo de 2025.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS