AXA do Brasil faz mudanças nas áreas comercial e de subscrição

 A AXA no Brasil anuncia que, a partir de 2 de janeiro de 2025, terá um novo desenho de lideranças nas áreas Comercial e de Subscrição. As mudanças acontecem para que a empresa possa ter uma atuação cada vez mais focada em perfis de negócios, corretores e clientes, além de potencializar os talentos do seu time.

Na vice-presidência Comercial, Marketing e Experiência do Cliente, comandada por um profissional que em breve se juntará ao time, as novidades são: 

  • Carla Almeida muda de área e passará a atuar como Diretora Comercial Megabrokers;
  • Gustavo Carvalho assume como Diretor Comercial Consultivo e Corporate e responderá pelo canal em nível nacional;
  • Danilo Gomes assume como Diretor Comercial de Grupos de Corretores e Assessorias, também com atuação nacional; 
  • José Eduardo Maiorano segue como Diretor Comercial de Parcerias;
  • Danielle Fagaraz foca sua atuação nas estratégias de negócios e segue agora como Diretora de Gestão Comercial, Marketing e Experiência do Cliente;
  • Felipe Granato assume como Superintendente de Canal Digital com o objetivo de ampliar negócios digitais e de acelerar o desenvolvimento de novos corretores com alto potencial de ascensão dentro da segmentação comercial da companhia. O profissional também continua na liderança do segmento de seguros inclusivos no Brasil. 

área de Subscrição, liderada por Arthur Mitke, vice-presidente de Subscrição e Sinistros, também traz novidades no início do ano:

  • Denis Maelaro assume como Diretor de P&C e Specialties. O executivo assume as áreas de Property, Responsabilidade Civil, Linhas Financeiras, Garantia, Riscos de Engenharia, Programas Mundiais e Agro (Crop), além de seguir responsável pelas áreas de Transportes, Gerenciamento e Engenharia de Riscos, Aeronáutico e Cascos;

A Diretoria de Massificados, Vida e Parcerias, sob liderança de Clóvis Silva, bem como a Superintendência de Excelência Técnica, com Vivian Kautz, e a Superintendência de Produtos e Serviços, com Luciana Soares, permanecem inalteradas.

“Esse novo desenho nos torna ainda mais preparados para alcançarmos os objetivos dos próximos anos. A companhia está crescendo de forma muito acelerada, a dois dígitos por ano, e precisamos revisar estrutura e processos para que possamos seguir evoluindo no atendimento a corretores e clientes, buscando maior integração de canais e produtos”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS