CNP Seguradora anuncia parceria com banco Senff

“Temos capacidade de desenvolver soluções adaptáveis para diferentes parceiros e para diferentes plataformas de vendas”, explica François Tritz, CEO da CNP Seguradora

A CNP Seguradora, empresa brasileira do grupo francês CNP Assurances, firmou parceria com o Banco Senff para a comercialização de seguro residencial. Os produtos serão oferecidos no modelo white label – comercializados com a marca do banco, mas com a operação realizada pela seguradora.  

O Banco Senff atende mais de 5 milhões de clientes, tem mais de 5 mil empresas parceiras que utilizam as suas soluções em todo o Brasil. Fundado em 1892 como um negócio familiar no setor varejista, o banco se consolidou no mercado com a oferta de serviços financeiros — incluindo cartões de crédito, contas digitais, empréstimos e investimentos, além de soluções empresariais — e vem se destacando nos últimos anos pelo foco na inovação digital.  

Essa parceria fortalece a estratégia de negócios da CNP Seguradora de atuar tanto em modelo bancassurance como por meio de outros modelos de parcerias. “Temos capacidade de desenvolver soluções adaptáveis para diferentes parceiros e para diferentes plataformas de vendas”, explica François Tritz, CEO da CNP Seguradora, em nota.

“Com o banco Senff, inicialmente com produtos de seguros residenciais, temos a oportunidade de contribuir para um mercado em expansão no País, que apresentou crescimento de cerca de 25% entre 2017 e 2021, mas ainda tem uma penetração considerada baixa, com apenas 17% das residências protegidas por apólices”, completa Tritz. 

“Ao firmarmos essa parceria com a CNP Seguradora, queremos nos fortalecer no mercado de seguros residenciais com um serviço de qualidade e que agrega valor ao consumidor final. Consideramos este um acordo estratégico que contribuirá para a expansão das operações das duas empresas”, afirma o diretor comercial do Banco Senff, Marco Senff.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS