Bradesco Seguros amplia vendas nos canais digitais em 43% no ano

O faturamento dos produtos comercializados nos canais digitais do Grupo Bradesco Seguros atingiu R$ 4,3 bilhões nos primeiros nove meses de 2024, chegando a 3,4 milhões de itens, com crescimento de 42,8% na quantidade de negócios em comparação com o mesmo período de 2023. O app da Bradesco Seguros, que reúne cerca de 90 funcionalidades considerando todas as linhas de negócios, superou a marca de um milhão de usuários únicos e 6,8 milhões de transações por mês.

“Esses importantes resultados são reflexo do foco contínuo da companhia nos nossos clientes e corretores, para entregar experiências cada vez mais fluidas e resolutivas, por meio de investimentos estratégicos em tecnologia, inteligência em dados e design”, destaca José Loureiro, diretor de Inovação, Digital e Dados do Grupo Bradesco Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS