Galo de Ouro 2024: campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros entra na reta final  

O Galo de Ouro, campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país, realizado pela MAG Seguros, está em sua reta final. Em breve, a seguradora irá premiar os seus melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas. A celebração será durante o MAGNEXT 2025, que acontece em janeiro, a bordo do navio MSC Orchestra, durante a comemoração de 190 anos da companhia. 

“O Galo de Ouro é um símbolo de tradição no mercado de seguros, servindo como inspiração para os corretores de todo o país. Há mais de 50 anos, a MAG tem orgulho de reconhecer a dedicação e o esforço dos nossos melhores especialistas em proteção financeira e funcionários de vendas, que levam proteção e segurança às famílias brasileiras”, afirma o diretor comercial da MAG Seguros, Marcio Batistuti.

Na edição de 2025, os vencedores receberão o troféu do Galo de Ouro, medalha, viagem para a Tailândia com um acompanhante e um valor em dinheiro. Ao todo, 17 Galistas e até 102 Destaques de vendas serão premiados. 

O Galo de Ouro foi criado em 1974 por Nilton Molina, que atualmente preside o Instituto de Longevidade MAG e o Conselho Deliberativo da MAG Fundo de Pensão. A premiação foi inspirada na história do pugilista peso-galo Éder Jofre, tricampeão mundial de boxe, e visa reconhecer os profissionais de vendas que se destacam no setor. 

Para mais informações sobre o Galo de Ouro e demais campanhas da MAG Seguros, acesse o regulamento oficial da campanha pela plataforma MAG365.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS