Zurich destaca nova geração de seguros no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros  

Seguradora reforçará a importância da parceria com corretores de todo o Brasil e terá presença de influencer da campanha Geração Z em seu estande 

Fonte: Zurich

Com crescimento de 8,4% em prêmio emitido no canal corretor no primeiro semestre de 2024, a Zurich Seguros comemora os resultados da sua assertiva estratégia de expansão territorial e da diversificação de negócios durante o maior evento do setor, o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado de 10 a 12 de outubro no Rio de Janeiro. 

Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Zurich, explica que a participação no Congresso é peça primordial no plano de expansão da companhia em produtos de varejo como os seguros automóvel, residencial, celular, vida e previdência privada, uma vez que fortalece ainda mais o relacionamento com os parceiros de negócios, assessorias e corretoras, que têm impulsionado as vendas da seguradora.  

“Nossos resultados nesses produtos, que estamos chamando de uma nova geração de seguros, são fruto dessa parceria muito bem-sucedida com os corretores, e estamos atuando de forma ativa para estarmos cada vez mais próximos. Sabemos que o relacionamento com os corretores é a chave do sucesso para expandir os negócios – de ambos os lados –, e a presença no 23º Congresso é fundamental para manter um diálogo estreito com esse público”, pontua o executivo. 

O estande da Zurich seguirá um padrão semelhante aos dos últimos eventos, com um olhar atento para a sustentabilidade, com espaços abertos que incentivam e facilitam a interação. Haverá uma ativação especial na qual os visitantes poderão participar de jogos de tênis virtuais, em celebração ao patrocínio ao Rio Open, em fevereiro de 2025 – evento que deve fechar a primeira fase da campanha de marca Geração Z, lançada recentemente pela companhia. 

Os corretores também poderão conhecer e trocar ideias com executivos da Zurich de todas as áreas, além de contarem com uma participação especial do apresentador da TV Globo, Felipe Andreoli. O jornalista é um dos influencers principais da campanha de marca Geração Z e estará no estande da Zurich na tarde da sexta-feira, 11 de outubro, para conversar com os nossos parceiros. 

Os corretores ainda terão a oportunidade de acompanhar a palestra de Edson Franco, CEO da Zurich, com o tema “O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil”, agendada para 12/10.  

Junto à Fenacor, a seguradora também sorteará três carros para os corretores durante o evento. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS