Tokio Marine lança campanha Tokio Acelera com benefícios exclusivos para os Corretores

Campanha visa gerar mais negócios para os Parceiros da Companhia nos produtos Auto Individual

Fonte: Tokio Marine

Com o objetivo de incentivar os Corretores e Assessorias a prospectarem e fecharem mais negócios, a Tokio Marine anuncia o lançamento da campanha Tokio Acelera, que garante aos Parceiros de Negócios da Companhia comissões adicionais exclusivas nas vendas das apólices do Seguro Automóvel, exceto Frota. A campanha ficará vigente durante os meses de maio e junho.

“Os Corretores são o nosso principal canal de distribuição e são eles que estão próximos aos Segurados no dia a dia. É por meio da expertise desses Parceiros que conseguimos propor produtos e soluções aderentes às necessidades de nossos Clientes. Existe muita oportunidade de negócio do segmento de Seguro Automóvel e a campanha Tokio Acelera foi pensada para ajudá-los a fomentar ainda mais os negócios nesse segmento, além de ser uma maneira de reconhecermos todo o empenho e dedicação desses profissionais, oferecendo vantagens exclusivas para eles.” destaca Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.

Dentre os benefícios oferecidos pelos produtos Auto Individual da Tokio Marine aos Segurados estão Atendimento 24h em todo o território nacional; pagamento facilitado em até 12x sem juros no cartão de crédito; indenização pelo valor do veículo 0 Km por 6 meses; agilidade no pagamento da indenização integral (realizada em até 5 dias após o recebimento da documentação) e demais serviços adicionais como carro reserva, martelinho e para-choque, lataria e pintura, rodas, pneus e suspensão.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS