Icatu tem vagas abertas para Rio de Janeiro e São Paulo

Entre as oportunidades, 11 são na área de tecnologia

Fonte: Icatu

A Icatu – seguradora que está entre as melhores empresas para trabalhar, segundo o ranking do Great Place to Work (GPTW) – está com vagas abertas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo. Há oportunidades para cargos como Arquiteto de Software, Desenvolvedor II e III, Engenheiro de Dados, Analista de Inovação, Analista de Gestão de Mudança Organizacional, entre outros.

Venha viver sua carreira na Icatu – Presente em todo o território nacional por meio de 39 filiais e com mais de 9 milhões de clientes ativos, a Icatu busca talentos diversos, criativos e inovadores. Entre os requisitos em comum estão a flexibilidade, a vontade de inovar constantemente e o desejo de impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros, auxiliando na jornada de estímulo à proteção e ao planejamento financeiro. 

Benefícios – A Icatu preza por um ambiente de trabalho saudável, transparente e colaborativo, e oferece um pacote de benefícios único. Além de um robusto programa de treinamentos, a companhia oferece plano de saúde, participação nos lucros/resultados, horário flexível, auxílio-academia, previdência privada, auxílio-farmácia, vale-transporte, vale-refeição, entre outros. 

Inscrições – Todas as oportunidades estão listadas na página oficial de vagas da Icatu disponível no link Link.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS