HDI destaca praticidade do seguro Auto Funcionário

O seguro tem diversas opções de coberturas adicionais e pacotes de serviços de assistência 24 horas para que o cliente possa adequá-lo à sua realidade

Fonte: HDI

Com o avanço de médios e microempreendedores no país, a procura por alternativas acessíveis para manter o negócio em desenvolvimento e seguro também cresce. As empresas buscam incessantemente por soluções que se adequem ao orçamento e que, ainda assim, viabilizem o bom funcionamento do negócio. Nesse contexto, a HDI Seguros apresenta o HDI Auto Funcionário, proteção focada aos veículos dos funcionários da empresa mediante acordo operacional. O produto oferece segurança e praticidade com condições especiais como desconto diferenciado e parcelamento facilitado em até 11 vezes sem juros no momento da contratação.

“A HDI tem um portfólio extenso, com vários tipos de seguros e sempre pensamos no que é melhor e mais acessível para todo tipo de empreendedor. O HDI Auto Funcionário é um exemplo de seguro auto ideal para os veículos dos seus colaboradores. Desenvolvemos o produto com o objetivo de garantir proteção e vantagens na contratação, o seguro é administrado no nome do funcionário, com customizações de acordo com a rotina de cada um e que pode se estender também para cônjuges, pais e filhos”, comenta Carla Oliveira, Diretora de Automóvel da HDI Seguros. Para a contratação do HDI Seguro Funcionário são aceitos desde veículos de passeio e picapes, nacionais e importados, até motos, no valor de até R$ 600mil. O plano de assistência 24 horas dispõe de três opções – Essencial, Especial e Vip – para se adaptar melhor a realidade de cada empresa. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS