“Zurich, o seguro auto que vale a pena” é tema da nova campanha da seguradora 

Projeto visa mostrar papel de proteção e importância do seguro de automóvel 

Fonte: Zurich

Para destacar – e reforçar – o conceito de que o seguro é feito para proteger, a Seguradora Zurich está lançando uma nova campanha para o seguro auto. 

Com o mote “O seguro auto que vale a pena”, a campanha visa ressaltar os diferenciais do produto da Zurich, como a contratação customizável, a facilidade de pagamento e a assistência residencial, combinado a um olhar otimista do seguro, potencializando seu poder social de proteção à vida e ao patrimônio dos clientes. 

Rita Faro, gerente de Marketing da Zurich, explica que a campanha busca incentivar o consumidor a olhar para o seguro como um “investimento” na proteção. “Escolher um seguro certo é investir no bem-estar e na segurança da sua família. Queremos que os clientes tenham um olhar 360° para os benefícios e possibilidades do seguro, para que possam tomar a melhor decisão e sintam-se tranquilos, caso seja necessário acioná-lo”, afirma.

As peças trazem situações do cotidiano – como viagens em família – que reforçam a importância do seguro. A campanha foi pensada especialmente para as mídias digitais, e também estará presente em shoppings e prédios do interior de São Paulo, além do aeroporto de Belo Horizonte. “Queremos destacar o compromisso contínuo da empresa em oferecer produtos de seguro automotivo que realmente fazem a diferença na vida de nossos clientes”, completa Rita. 

A campanha está em linha com o posicionamento estratégico da Zurich no setor, que tem apresentado inovações importantes no produto. No início do ano a companhia relançou seu seguro para carros elétricos e híbridos, que alinhado à preocupação da empresa com a sustentabilidade, foi seguido de outras novidades. A empresa passou a compensar o carbono emitido nos serviços de carro reserva e assistência 24 horas em toda a carteira, assim como celebrou o atingimento da marca de 200 oficinas contempladas com certificação Selo Verde (que reconhece oficinas mecânicas que adotam ações mais sustentáveis no processo de conserto de veículos). 

Fortalecimento da marca 

A Seguradora Zurich também está relançando no país uma campanha de marca global para reforçar o posicionamento positivo em relação aos seguros, que já foi veiculada em março no Brasil. Para isso, a companhia convida as pessoas nas mídias digitais e canais de streaming a lançarem um olhar mais otimista para o mercado, reconhecendo sua importância no planejamento familiar, profissional e pessoal. 

 O filme, conduzido pela Creative, agência holandesa, e a Birth, agência franco-argelina, traz situações cotidianas em que o seguro atua em benefício de clientes. Trata-se de um convite para refletir sobre o papel do seguro de dar segurança e proteção em todas as fases da vida, e a importância de seguros para casa, carro e vida.  

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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