Bradesco faz videocast para corretores

A Bradesco Seguros apresentou ontem, dia 25 de julho, seu primeiro videocast: um programa voltado exclusivamente para corretores de seguros em seu canal no YouTube. No episódio de lançamento, a Companhia aborda os principais assuntos sobre os produtos de Auto e Ramos Elementares. O formato de conteúdo é inédito no setor e já está disponível em youtube.com/@bradescoseguros/videos

O videocast é um projeto novo da Bradesco Seguros e visa fortalecer ainda mais a conexão da seguradora com seus corretores. “Em conversas informais e descontraídas, apresentaremos aos nossos profissionais todas as novidades, campanhas, eventos, produtos, tiraremos dúvidas e mais assuntos pertinentes aos produtos que eles comercializam”, destaca o diretor comercial da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas. 

Freitas e Ney Dias, diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, foram os convidados do primeiro episódio. “Escolhemos o dia 25 de julho para a nossa estreia porque, neste mesmo dia, é comemorado o Dia do Motorista. Assim, no nosso primeiro episódio, abordaremos todos os produtos auto que oferecemos”, explica Dias. No episódio de lançamento, os executivos falaram sobre o Bradesco Seguro Auto, o Seguro Auto Light, o Bradesco Seguro Caminhão, o Seguro Auto Frota, o Seguro Auto Mulher e o Bradesco Auto Assistência Total. 

Diretor de Marketing do Grupo Segurador, Alexandre Nogueira afirma que “essa é uma novidade importante para levarmos conteúdo de relevância para os parceiros com um novo formato de comunicação”. O videocast será gravado sempre no Estúdio GBSPlay, localizado na sede da seguradora no Rio de Janeiro.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS