Parceiros do seguro auto Pay Per Use podem captar leads dos visitantes direto no site deles

Nova tecnologia personalizada para os parceiros permite que eles façam a gestão de vendas do seguro auto intermitente e, ainda, captem os leads, sem a dependência da Thinkseg para esse repasse

Fonte: Thinkseg

Corretores individuais ou empresas podem se tornar parceiros da Thinkseg, em até 48 horas, por meio de conexão personalizada (via API), desenvolvida durante 3 anos para facilitar as parcerias. A tecnologia exclusiva permite que o corretor gerencie as vendas do seguro auto intermitente Pay Per Use e ainda capte os leads dos visitantes. O parceiro tem total controle da gestão dos dados e posicionamento do Pay Per Use no site dele. 

Após a estreia do processo automático, em abril, a Thinkseg já conta com dezenas de parcerias, entre grandes empresas e corretores, via API, vendendo o seguro auto Pay Per Use, com os leads sendo mensurados por eles, explica o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Para se tornar o parceiro e consultor do Pay Per Use, é necessário clicar em “parceiros” no site da Thinkseg e preencher o cadastro, com processo automático de aprovação em 48 horas. Quando aprovado, o parceiro recebe o passo-a-passo das instruções para abrir e configurar a sua página de venda. Tudo é automático. A remuneração do parceiro é feita a partir da comissão sobre o número de contratos fechados com os clientes do Pay Per Use.

Todas as instruções da parceria com a Thinkseg, via API, estão descritasem 5 páginas online. Empresas tradicionais apresentam um manual de 100 páginas para a integração, com meses de espera e trabalho para esse tipo de conexão. A equipe de tecnologia da Thinkseg ajuda a tirar dúvidas dos parceiros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS