BB Mapfre lança serviço de apoio ao pet

Que fofo!!! Adorei. Concorrência é bom por isso. O consumidor começa a ter serviços que realmente fazem a diferença

Release

O POP – Programa de Ouvidoria e Papo do GRUPO BB E MAPFRE inicia uma nova fase da sua atuação. Existente há oito anos, o serviço atinge a marca de 2,5 mil atendimentos mensais a colaboradores e familiares, com apoio psicológico e profissional, e amplia o atendimento para os animais de estimação (cães, gatos e passarinhos) dos colaboradores.

“Preocupações com o comportamento, alimentação e a saúde do animal de estimação fazem parte do cotidiano dos nossos colaboradores e seus familiares. O serviço permite às pessoas consultarem um médico veterinário e garantir o bem-estar do animal”, afirma Cleide Fonseca, diretora de RH do GRUPO BB E MAPFRE.

O POP Pet realizou mais de 200 atendimentos somente no primeiro mês. Durante esse período, os chamados mais frequentes foram sobre alimentação e o bem-estar dos animais durante o tempo seco. Mas as recomendações abordam também banho, tosa, doenças, medicação e até estética, como locais e benefícios do ofurô e massagem.

Realizado por uma consultoria especializada e exclusiva do GRUPO, o atendimento é feito por veterinários de segunda a sexta, das 8h até as 22h. “Mesmo que aconteça alguma emergência fora desse horário, o time que estiver de plantão entrará em contato com o veterinário para que a pessoa receba a informação que precisa naquele momento”, complementa a diretora.

Diferenciais do POP – Com o objetivo de oferecer apoio psicológico aos colaboradores, a ouvidoria ganhou força e hoje também conta com um time de especialistas na área jurídica, nutricional, fisioterapêutica e serviço social. Carro-chefe do programa, o atendimento psicológico corresponde a cerca de 50% das ligações. “A confidencialidade sobre a identidade e o tema confere segurança ao funcionário e permite que ele divida seus problemas e dúvidas sem constrangimento”, conta Cleide.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS