Litoral Norte: Porto Seguro fez mais de 1 mil remoções de veículos e levou mais de 400 clientes para casa

Marcelo Sebastião, diretor da Porto, prevê mais duas semanas de trabalho intenso de atendimento aos segurados com perdas com a tragédia ocorrida durante o Carnaval no Litoral Norte de São Paulo

As fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo desde sábado (18) deixaram um rastro de destruição e mortes. Várias seguradoras montaram planos de contingência para socorrer clientes e não clientes em situação de emergência. Marcelo Sebastião, diretor de assistência e sinistros da Porto, a maior do Brasil no segmento de veículos e residência, conta que entre domingo (19) e segunda (22), já foram feitos 1117 atendimentos de remoção e 411 remoção de clientes com táxi.

“A expectativa é de que teremos muito trabalho nas próximas duas semanas no atendimento aos nossos clientes. Neste primeiro momento, o atendimento está concentrado nos clientes de automóveis, mas certamente os clientes de seguro residencial devem nos acionar nesses próximos dias”, informou. No residencial, não há cobertura contra enchentes, mas algumas das assistências a ele associadas podem ser mais demandadas nas próximas semanas, como as de consertos a danos elétricos.

Veja a entrevista completa:

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS