WTW anuncia nova diretora de vida e Produto

Executiva vai integrar equipe de Saúde e Benefícios

Fonte: WTW

A WTW contrata Telma Nagano como diretora de Vida e Produto para a área de Saúde e Benefícios no Brasil. A executiva assumirá a posição de Reinaldo Lovetro que agora é Head de Broking LATAM.

Com mais de 24 anos de experiência na área comercial de seguro de vida, Telma atuou em grandes empresas do mercado segurador como a AXA Seguros Zurich Seguros e a Metropolitan Life Seguros, além da distribuidora de telemedicina Prontto. A executiva é bacharel em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo, com MBA em Gestão em Negócios pelo IBMEC.

De acordo com o head da área de Saúde e Benefícios, Cláudio Pepeleascov, a chegada da profissional é parte de uma estratégia da WTW que durante todo o ano de 2022 tem reforçado o time de especialistas da área de Saúde e Benefícios.

“Refletimos sobre os impactos da pandemia na população segurada e os consequentes sinistros, o que nos fez entender que o produto Vida passou a assumir um posicionamento relevante e de alto valor para as organizações que estão realmente engajadas com estratégias de ESG. Por esta razão, reforçamos nosso time para levar soluções inovadoras e disruptivas para nossos clientes e seus colaboradores”, explica Pepeleascov.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS