Swiss Re reporta prejuízo no acumulado do ano, até setembro

A Swiss Re reportou um prejuízo líquido de US$ 285 milhões nos primeiros nove meses de 2022, impulsionado por um prejuízo líquido de US$ 442 milhões no terceiro trimestre. Embora a P&C Re tenha sido impactada pelo furacão Ian e um aumento nos sinistros de pequeno e médio porte no terceiro trimestre, a L&H Re e a Corporate Solutions continuaram a apresentar bons resultados e permanecer no caminho certo para atingir suas metas anuais.

O CEO do Grupo Swiss Re, Christian Mumenthaler, disse: “Os primeiros nove meses deste ano foram marcados por uma confluência de eventos que afetaram o desempenho financeiro da Swiss Re: de turbulência nos mercados financeiros a um aumento nos sinistros de catástrofes naturais, aumento da inflação e guerra na Ucrânia. Embora a P&C Re tenha sido significativamente afetada por esses ventos contrários, todas as outras empresas estão tendo um bom desempenho e estão a caminho de atingir suas metas financeiras para 2022.”

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS