Fonte: empresas
O Itaú lançou nesta quinta-feira o serviço AppleCare para clientes do programa iPhone pra Sempre. O seguro, em parceria com a Assurant, oferece cobertura para quebra acidental, roubo e furto qualificado, incluindo atendimento no mesmo dia na maioria das áreas metropolitanas de todo o mundo e uso de peças genuínas da Apple.
O iPhone pra Sempre possibilita a troca do iPhone por um modelo mais novo em intervalos regulares e com uma das menores parcelas do mercado. Lançado em agosto de 2020, o programa já alcançou a marca de mais de 165 mil clientes – além de ter sido o maior vendedor do Brasil no lançamento do iPhone 13.
“A chegada do Seguro iProteção com AppleCare Services complementa o iPhone pra Sempre, deixando o programa mais completo com o que de fato faz a diferença na vida de nossos clientes, tornando-se um marco importante”, explica Carlos Formigari, diretor do Itaú Unibanco, em nota. “Temos trabalhado cada vez mais no Itaú para ter a tecnologia totalmente integrada ao negócio, permitindo que com seu uso possamos adotar estratégias e desenvolver produtos e serviços cada vez mais focados nas necessidades dos clientes – respondendo rapidamente às suas demandas e evoluções”, afirma Fernando Kontopp, diretor de Tecnologia do Itaú, na nota.
O custo varia de R$ 56,30 a R$ 177,30 mensais, dependendo do modelo de iPhone e do pacote escolhido. Para alguns tipos de cobertura, o seguro tem franquia – em caso de furto ou roubo qualificado, ela corresponde a 25% do preço do aparelho; em caso de dano acidental, a franquia custa R$ 179 para quebra de tela e R$ 599 para outros reparos.