Fonte: Prudential
O seguro de vida é peça-chave em um bom planejamento financeiro. Com a missão de levar essa mensagem para cada vez mais brasileiros, a Prudential do Brasil lança uma websérie em parceria com uma das maiores especialista em finanças do país, Nathalia Arcuri, criadora do canal “Me Poupe!”.
O tema do primeiro capítulo da websérie é “Mais tranquilidade para atingir seus objetivos” e já está disponível no YouTube da Prudential do Brasil e também na rede social da influenciadora (@nathaliaarcuri). Neste primeiro capítulo, Nathalia Arcuri conta curiosidades como os motivos que a levaram a contratar seu primeiro seguro de vida, ainda muito jovem, aos 18 anos de idade.
Serão 6 capítulos que abordarão outros temas que incluem desde a importância de contar com coberturas que possam ser usadas em vida até a necessidade de proteger projetos importantes, como a educação dos filhos. Nathalia também vai compartilhar como tem sido sua experiência no Programa Prudential Vitality que oferece recompensas para os clientes que praticam esportes e cuidam da sua saúde.
“Como especialista em vida, a Prudential do Brasil tem como propósito fomentar a cultura do seguro de vida no país. E para chegar a um número cada vez maior de brasileiros, nada melhor do que contar com um dos nomes mais relevantes da internet quando o assunto é finanças, a Nathalia Arcuri. A parceria da influenciadora com a Prudential, que começou em 2020, é fundamental para levarmos educação e proteção financeira às pessoas e suas famílias em todas as regiões do Brasil. Como resultado disso, em todas as ações já feitas com ela, conseguimos impactar mais de 1 milhão de usuários.”, afirma a gerente de Marketing Institucional da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.
Com a especialista em finanças, a Prudential já realizou uma série de ações, entre elas, um episódio sobre seguro de vida no ‘PoupeCast’, podcast da Me Poupe!, e o evento virtual Prudential Talks, com o tema ‘Mitos Nunca Mais’, em que Arcuri respondeu dúvidas sobre seguros.