Usuários de Apple no Brasil podem contar com mais segurança em novo serviço da iPlace 

Em parceria com a BNP Paribas Cardif no Brasil, o iPlaceCare com AppleCare Services é um pacote completo de proteção e suporte mundial para os usuários de iPhone

Fonte: BNP Paribas Cardif

Atualmente, o smartphone deixou de ser um acessório útil, se tornando um investimento, uma vez que nele as pessoas armazenam seus dados pessoais e suas memórias (traduzidas em fotos, vídeos e, até, áudios), bem como realizam e agilizam atividades essenciais para o dia a dia, de pagamento de uma conta à solicitação de um transporte. Por essa razão, garantir a proteção desse bem é essencial. Pensando nisso, a iPlace, maior revendedora premium de produtos Apple na América Latina, em parceria com a BNP Paribas Cardif, líder mundial em parcerias bancassurance¹ e seguros prestamista², anunciam a chegada no Brasil de um pacote de proteção, serviço e suporte para iPhone: o iPlaceCare com AppleCare Services. 

Com o padrão e a experiência da Apple, o serviço conta com 24 meses de cobertura contra quebra acidental e garantia estendida do fabricante. Um dos grandes diferenciais desse serviço é que o usuário poderá contar com toda a rede de assistências técnicas da iPlace e com autorizadas Apple em todo o mundo – independentemente de onde estiver, o cliente terá resolução em caso de defeitos e danos no seu iPhone. “Além disso, o cliente também tem a segurança dos técnicos certificados Apple e peças originais para os reparos necessários, tanto nas lojas da iPlace, quanto nas demais assistências da Apple mundialmente”, acrescenta Andrei Seger, Vice-presidente da iPlace.

O pacote inclui, ainda, 12 meses de proteção contra roubo e furto. “É algo pioneiro para os usuários de iPhone: proteção para danos acidentais, quebra e garantia estendida somada à proteção no caso de roubo e furto. Estamos felizes em sermos parte dessa inovação no Brasil, trazendo um conceito que já funciona muito bem em nossas operações em outros países”, comenta Marcel Dorf, Diretor Executivo Comercial, Marketing e Digital da BNP Paribas Cardif no Brasil. Para a cobertura de roubo ou furto qualificado, o processo de atendimento é feito diretamente pelo portal do segurado da companhia, de forma rápida, prática e segura.

“Este serviço também é inovador, em especial para o mercado de seguros, pois, uma venda feita agora em São Paulo, in real time, pode ser consultada em qualquer loja da Apple, garantindo que o cliente seja atendido sempre e onde precisar. E toda a integração e comunicação só é possível com o investimento e expertise da nossa companhia em tecnologia”, conclui Dorf.

Para a iPlace, esse serviço marca um novo momento para os entusiastas do iPhone no Brasil, possibilitando mais segurança e sendo significativo na decisão de compra do aparelho. “Mais do que nunca, o iPhone se tornou parte essencial em nossas vidas. Estamos muito empolgados em comercializar a proteção que o iPlaceCare com AppleCare Services oferece para proteger, ainda mais, as informações pessoais e emocionais que mantemos em nossos telefones”, finaliza Seger.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS