Pottencial anuncia Felipe Duque como diretor de sinistros

Executivo chega com a motivação de continuar garantindo ao segurado um atendimento de excelência no momento em que ele mais precisa de suporte

Fonte: Pottencial

Consolidada como a maior insurtech do Brasil, a Pottencial acaba de dar mais um importante passo no fortalecimento de sua equipe com a contratação do novo diretor de Sinistros, Felipe Duque, que acumula 23 anos de experiência no mercado, especialmente na área de Sinistros e Cobrança, e passagens por grandes instituições financeiras. Com a contratação, a empresa reforça o seu compromisso em apostar em profissionais com alta capacidade técnica, focados na transformação digital e em processos que elevam cada vez mais o nível das entregas ao cliente.

Para Duque, é justamente no momento do sinistro que a Pottencial coloca em prática o seu propósito, de oferecer tranquilidade até nos momentos mais difíceis, sendo esta, portanto, uma área bastante estratégica dentro da insurtech. “É na hora do sinistro que o cliente espera ter todo o suporte necessário para se sentir seguro. E é nesta hora que a Pottencial comprova que, de fato, está ali para dar ao cliente a tranquilidade da qual ele necessita”. O executivo traz na bagagem a vasta experiência com o varejo, ramo que tem crescido exponencialmente na Pottencial nos últimos anos.

Outro aspecto que o novo diretor destaca como diferencial na Pottencial é uso da tecnologia como aliada na oferta de soluções completas por meio de um atendimento que, embora seja de excelência, é simples e desburocratizado. “A empresa consegue como poucas aliar a tecnologia ao atendimento humanizado. Mesmo entendendo a importância de aprimorar sempre os processos, a Pottencial está cada vez mais próxima dos clientes, o que a torna uma seguradora de fato diferenciada”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS