A Mitsui Sumitomo Seguros esteve presente, nos dias 26 e 27 de maio, no Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguros – Brasesul, que reuniu profissionais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Estiveram presentes o vice-presidente Hélio Kinoshita, a diretoria comercial e gerentes comerciais das filiais que atendem a região sul do Brasil. O objetivo foi fortalecer o relacionamento com corretores e parceiros, além de atrair novas oportunidades de negócio.
O maior interesse dos corretores que visitaram o estande da seguradora foi o seguro de ramos elementares massificados. “Nossa equipe mostrou aos corretores a importância de trabalharem na diversificação do mix de produtos para aumentarem suas receitas. Vivemos um momento em que estar ao lado do cliente, como consultores de riscos, é o grande diferencial do profissional de vendas, que passam a ser reconhecidos como especialistas em oferecer soluções para proteção do patrimônio de seus clientes”, comenta o vice-presidente Hélio Kinoshita.
“Participar de eventos como a Brasesul é importante para estreitarmos a parceria com nossos corretores e parceiros, além de reforçarmos a presença da Mitsui Sumitomo Seguros em um mercado tão importante”, acrescenta.
Além disso, apoiada na busca em ofertar a melhor experiência digital aos stakeholders por meio do atendimento omnichannel, a MSS fortaleceu a presença de sua assistente virtual que está em todos os canais digitais: MITI, uma das estrelas dos stories da Brasesul.