A MAG Seguros, seguradora especialista em vida e previdência com mais de 185 anos de história ininterrupta, aposta na parceria e relacionamento com empresas do mercado de luto para potencializar ainda mais a distribuição de seus produtos no Brasil.
Na última semana, a companhia esteve presente durante a 8ª edição da Feira Funerária, realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, de 20 a 22 de abril. A seguradora busca aliar toda a sua experiência em oferecer soluções financeiras em todas as fases da vida com o grande conhecimento que as funerárias têm no mercado de luto, uma vez que o segmento é fundamental para garantir a dignidade humana no momento da partida de um ente querido.
“Hoje este mercado de luto conta com mais de 8 mil empresas no Brasil. Nosso objetivo é estreitarmos o relacionamento para criarmos parcerias positivas e disponibilizar nossos seguros e serviços assistenciais para essas empresas, agregando ainda mais valor no negócio destas empresas”, explica Luiz Dib, superintendente da MAG Seguros.
A seguradora também busca aportar, além de seu portfólio, todo o seu arcabouço tecnológico, de inovação, relacionamento e distribuição para contribuir com as eficiências operacional e financeira e na geração de novos negócios para as empresas de luto.
“Um de nossos valores corporativos é relações duradouras, e vivenciamos isso na prática. Para a MAG Seguros, uma parceria só faz sentido se ela for positiva para todos: seguradora, parceiro e sociedade. Entendemos que temos a combinação perfeita junto com as empresas de luto, já que comungamos do mesmo propósito de amparar e dar tranquilidade às pessoas nos momentos mais difíceis”, finaliza Dib.