MAG Seguros busca parceiros em empresas de luto

Hoje este mercado de luto conta com mais de 8 mil empresas no Brasil

A MAG Seguros, seguradora especialista em vida e previdência com mais de 185 anos de história ininterrupta, aposta na parceria e relacionamento com empresas do mercado de luto para potencializar ainda mais a distribuição de seus produtos no Brasil. 

Na última semana, a companhia esteve presente durante a 8ª edição da Feira Funerária, realizada em Natal, no Rio Grande do Norte, de 20 a 22 de abril. A seguradora busca aliar toda a sua experiência em oferecer soluções financeiras em todas as fases da vida com o grande conhecimento que as funerárias têm no mercado de luto, uma vez que o segmento é fundamental para garantir a dignidade humana no momento da partida de um ente querido. 

“Hoje este mercado de luto conta com mais de 8 mil empresas no Brasil. Nosso objetivo é estreitarmos o relacionamento para criarmos parcerias positivas e disponibilizar nossos seguros e serviços assistenciais para essas empresas, agregando ainda mais valor no negócio destas empresas”, explica Luiz Dib, superintendente da MAG Seguros. 

A seguradora também busca aportar, além de seu portfólio, todo o seu arcabouço tecnológico, de inovação, relacionamento e distribuição para contribuir com as eficiências operacional e financeira e na geração de novos negócios para as empresas de luto. 

“Um de nossos valores corporativos é relações duradouras, e vivenciamos isso na prática. Para a MAG Seguros, uma parceria só faz sentido se ela for positiva para todos: seguradora, parceiro e sociedade. Entendemos que temos a combinação perfeita junto com as empresas de luto, já que comungamos do mesmo propósito de amparar e dar tranquilidade às pessoas nos momentos mais difíceis”, finaliza Dib. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS