Liberty Seguros anuncia novas funcionalidades no atendimento via WhatsApp para clientes

Consumidores agora podem reprogramar parcelas e contam com serviço de devolução de crédito por meio do WhatsApp

A Liberty Seguros anuncia mais duas novas funcionalidades de pagamentos pelo WhatsApp para segurados: a reprogramação de parcelas e a devolução de crédito. As novas funções fazem parte do constante investimento da companhia na jornada de digitalização e é uma forma de proporcionar uma experiência rápida, acolhedora e de qualidade.

Desde 2020, ano no qual a Liberty disponibilizou a opção de atendimento digital via WhatsApp, a seguradora realizou mais de 73 mil atendimentos pela ferramenta – destes, 55 mil ocorreram em 2021. O canal na rede social é automatizado e intuitivo, e traz diversas opções de serviços a partir do primeiro momento em que o usuário manda uma mensagem, como guincho, socorro mecânico ou chaveiro, verificação de pagamento, acompanhamento de sinistro, aviso de acidentes de colisão, busca por oficinas referenciadas, envio da segunda via da apólice digital, instalação de rastreador, respostas para perguntas frequentes, entre outros.

Com os novos serviços, clientes podem reprogramar parcelas dos pagamentos dos seus seguros, bem como alterar as datas de vencimento, e solicitar a devolução de crédito, que ocorre em casos nos quais segurados têm valores a receber da Liberty, devido a algum endosso feito na apólice ou pagamentos duplicados realizados na vigência do contrato ou  após cancelamento.

Para acessar os novos serviços de pagamento, basta que segurados enviem uma mensagem para a Liberty no número é (11) 3206-1414, escolham a opção 2, Verifique seus pagamentos, e optem pelo tópico que melhor os atende, sendo eles: “5 – Reprogramação de parcela” ou “6 – Devolução de crédito”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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