Bradesco Vida e Previdência lança campanha sobre ‘Novo Top Clube Bradesco’

Com a voz da atriz Cissa Guimarães, filme reforça a importância do Seguro de Vida para garantir o futuro de quem se ama

Fonte: Bradesco

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, lançou na quinta-feira (6/1) sua nova campanha sobre proteção e segurança. Intitulado ‘Novo Top Clube Bradesco’, o filme apresenta uma animação em 3D, com situações que mostram o Seguro de Vida como o melhor amigo da família. A produção é narrada por uma voz bem conhecida do público brasileiro – a da atriz e apresentadora Cissa Guimarães – e leva a assinatura da agência AlmapBBDO.

“O Novo Top Clube Bradesco foi desenvolvido com o intuito de garantir o futuro de quem você ama, levando proteção e segurança a todo o núcleo familiar, a partir de valores bastante acessíveis. O produto conta, ainda, com assistência veterinária para cães e gatos”, destaca Jorge Nasser, diretor-presidente da Bradesco Vida e Previdência e da Bradesco Capitalização.

O conceito criativo da campanha foi pensado para se aproximar de um novo público, formado por jovens e pessoas com os mais variados níveis de renda. No filme, o cãozinho Top representa o símbolo de companheirismo, proteção e lealdade, remetendo aos atributos do Seguro de Vida. Exibida em rede nacional, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha conta com peças para as redes sociais e spots de rádio, além de mídia impressa e OOH (mídia out-of-home).

“A campanha tem uma leveza e carisma únicos. A escolha do desenho animado cria conexão e memória afetiva com as pessoas. Tanto o filme quanto o produto reforçam a nossa principal missão, que é proteger, muito bem representada pela nossa assinatura ‘Com Você. Sempre’, destaca Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do grupo Bradesco Seguros.

Planos a partir de R$ 8,90 por mês

Dentre os principais diferenciais do ‘Novo Top Clube Bradesco’, destacam-se a oferta de planos a partir de R$ 8,90 ao mês; assistência funeral ampliada para cônjuges, pais, filhos e sogros; assistência veterinária para cães e gatos; e ausência de reenquadramento etário após os 60 anos. Destinado a pessoas físicas a partir de 18 anos, o produto oferece coberturas por morte natural e acidental, com capital segurado de até R$ 1 milhão, além de sorteios semanais no valor de R$ 10 mil. A contratação e gerenciamento do plano podem ser feitos diretamente pelo aplicativo Bradesco e via corretores Bradesco, além dos parceiros de negócios do grupo. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS