Parceria com a Órama Investimentos amplia as pontuações no PRA Super Campeões

SulAmérica oferece novas alternativas para pontuar na competição e apresenta aos corretores o mercado de investimentos

Fonte: SulAmérica

Em parceria com a Órama Investimentos, a SulAmérica trouxe novas formas para aumentar a pontuação e o crescimento dos corretores participantes do PRA Super Campeões. Serão somados 10 pontos ao corretor que indicar a plataforma para abertura de novas contas na Órama, e mais três pontos a cada R$1.000,00 aplicados nela. Além disso, se o corretor tiver feito o treinamento de consultores IndicaSAS, receberá mais 50 pontos. 

A Órama foi uma das empresas pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil e foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Na área financeira, a SulAmérica detém 25% da Órama, plataforma digital de investimentos.  

O PRA Super Campeões tem vigência do primeiro ao último dia útil de 2021 e terá duas rodadas. A etapa intermediária irá considerar a pontuação de janeiro até o último dia útil de setembro e sorteará carros 0 km entre os melhores colocados de cada região. Já a rodada final soma os resultados de todo o ano e premia os corretores que obtiveram as melhores pontuações com a viagem para Barcelona. 

Pra Super Campões 2021 – Uma das principais novidades da edição deste ano é o aumento no número de premiações: de seis para 11 carros 0km, e de 52 para 87 premiados na viagem internacional. Os corretores irão competir de acordo com porte e região do país. O PRA Super Campeões 2021 traz, ainda, uma nova premiação para reconhecimento das assessorias de seguros, com direito a cinco vagas na viagem internacional. 

O regulamento completo da campanha, com todos os detalhes sobre elegibilidade, pontuação e prêmios, já está disponível no site: portal.sulamericaseguros.com.br/pracorretor/  

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS