MetLife lança campanha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se tornam embaixadores da marca, que contará com influenciadores que irão produzir conteúdo realizando um cross-mídia

A MetLife lança na próxima segunda-feira, 16, a sua primeira campanha institucional no Brasil. O intuito é desmistificar e valorizar o seguro de vida e destacar as opções voltadas aos diferentes tipos de famílias. A marca entende que esse é o momento adequado para abrir esse diálogo, já que a população passou a compreender melhor os benefícios que podem ser utilizados em vida.

A campanha contempla anúncios impressos em veículos nacionais, outdoors e busdoors, principalmente nas praças de Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. No digital, a MetLife fará anúncios nas principais redes sociais e em suas páginas oficiais fomentando o mote #SeguroéVida. Além disso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se tornam embaixadores da marca, que contará com influenciadores que irão produzir conteúdo realizando um cross-mídia.

“Queremos que as pessoas comentem sobre seguro de vida, por isso, os embaixadores da marca e o squad de influenciadores trarão diversas situações em que o uso do seguro é essencial”, explica Carolina Montanino, head de marketing da MetLife.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS