Liberty Seguros investe em experiência digital personalizada para terceiros

"A criação do Espaço Terceiro veio para oferecer a esse público uma experiência de segurado, com transparência nas informações dos processos e maior facilidade no contato com a Liberty", comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros

Fonte: Liberty

A Liberty Seguros acaba de lançar o “Espaço Terceiro”, uma área em seu site institucional voltada a oferecer mais conveniência aos terceiros, que são as pessoas prejudicadas por algum ato ou fato cuja responsabilidade é atribuída ao segurado.

Neste novo espaço, o terceiro pode realizar a abertura do processo de sinistro de forma 100% online, enviar os documentos iniciais para análise e acompanhar o andamento do processo em tempo real. Essa nova estrutura facilitará todo o processo do segurado Liberty, pois o terceiro receberá automaticamente o link após a abertura do sinistro do segurado. Além disso, diminuirá a necessidade do segurado ou do corretor de intermediar essas informações com os terceiros. 

Na mesma tela, todas as interações entre Liberty, segurado, corretor e terceiros estarão sempre à disposição para análise dos envolvidos. O terceiro também pode tirar suas dúvidas e conversar com a Liberty através de um chat diretamente na plataforma.

“A criação do Espaço Terceiro veio para oferecer a esse público uma experiência de segurado, com transparência nas informações dos processos e maior facilidade no contato com a Liberty”, comenta Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

A Liberty também reforça que, seguindo todas as orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em vigor, todos os dados pessoais informados serão única e exclusivamente para a finalidade proposta, com o sigilo total dos dados.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS