Empresa vai compartilhar estratégias e cases de sucesso de 2020 com sua rede de parceiros de negócios para promover as iniciativas do setor de seguros
Fonte: MDS
A MDS Brasil realiza, hoje, o MDS Partners Meeting 2020. Com o tema RE:AGIR – Recuperar a economia em uma nova realidade, a empresa busca abordar as lições aprendidas em 2020 e discutir maneiras de como reativar negócios com diversos setores que sofreram com a pandemia do novo coronavírus.
O evento contará com uma apresentação dos resultados obtidos no último período e, como solenidade, trará uma premiação dos destaques de 2020. Além disso, líderes e stakeholders da MDS Brasil falarão sobre ferramentas, iniciativas e estratégias de vendas que vão ao encontro dos principais objetivos de 2021: reiterar a proximidade com os corretores associados, retomar a conversão de clientes e a fidelização de parceiros.
“Apesar de difícil, 2020 foi também surpreendente e marcado por muitas superações: a MDS Brasil e os Partners mantiveram a integração e o alinhamento, se reinventaram e se adaptaram à nova realidade. É preciso brindar adversidades vencidas sem desviar os olhos do futuro que se aproxima em 2021, por isso, durante o MDS Partners Meeting 2020, vamos trocar experiências, compartilhar conhecimentos e estratégias, além de discutir oportunidades para a expansão dos negócios”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.
Objetivos do encontro
Além de aumentar consideravelmente a capilaridade do negócio, o evento visa incrementar o reconhecimento da marca MDS Partners no mercado. Para isso, serão apresentadas todas as linhas de negócio (Retail, P&C e Saúde e Benefícios), assim como os principais produtos, serviços e soluções da companhia. As apresentações serão permeadas por cases de sucesso referentes a cada área.
“Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma rica troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica Patrícia Martins, Superintendente de Canais. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a MDS e os Partners promete potencializar os serviços oferecidos pela marca e, consequentemente, agregar mais valor ao relacionamento com clientes finais.
“Voltando a 2018 a empresa contava com 60 corretores parceiros. No ano seguinte, com a estruturação do Programa MDS Partners, houve um aumento de 20% e, agora em 2020, registramos alta de 35%, chegando a mais de 100 parceiros, com maior concentração no Sudeste, Sul e Nordeste. Seguimos com bastante otimismo e temos a expectativa de continuar a aumentar a representatividade do canal no nosso negócio, tanto no crescimento do volume de negócios com os parceiros atuais, quanto na atração de novos corretores para 2021”, finaliza Ariel.