CNseg e Fenaber cancelam 9º Encontro de Resseguro

Evento, em abril, reuniria cerca de 700 participantes na cidade do Rio de Janeiro por dois dias

A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e a Federação Nacional das Empresas de Resseguros (Fenaber) anunciaram hoje (13) o cancelamento do 9º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro, que ocorreria 15 e 16 de abril, na cidade do Rio de Janeiro. A medida deve-se ao avanço do COVID-19, elevado à categoria de pandemia, e está em linha com orientações da Organização Mundial de Saúde e de autoridades sanitárias brasileiras para reduzir a capacidade de contágio do novo coronavírus, maior em ambientes fechados e com grande número de participantes.

Os organizadores do Encontro de Resseguro planejam avaliar a realização do mais tradicional evento de resseguros da América Latina em algum momento mais propício indicado pelas autoridades sanitárias, ainda este ano. Participantes, patrocinadores e fornecedores do Encontro de Resseguro estão sendo comunicados do cancelamento do evento a partir desta sexta-feira.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS