AXA do Brasil é a seguradora do Bondinho Pão de Açúcar do Rio de Janeiro

Um dos principais cartões postais da cidade agora conta com o seguro de property da AXA

Um dos mais conhecidos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Bondinho Pão de Açúcar, agora conta com a proteção do seguro patrimonial da AXA no Brasil. O teleférico, que desde sua inauguração já transportou mais de 37 milhões de pessoas, liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca e ao Pão de Açúcar – com uma média de 4.000 visitantes por dia. 

Para nós é muito importante e motivo de orgulho ter a marca AXA, globalmente reconhecida, como a seguradora de um ícone do turismo mundial no Brasil. Essa é a primeira de muitas soluções que queremos oferecer pensando na proteção dos pontos turísticos e seus visitantes”, afirma Karine Brandão, diretora das Regionais RJ, ES e Digital Brasil.

A apólice abrange coberturas para Danos Materiais e Lucros Cessantes, dentre outras, e o sucesso do negócio foi em parceria com a DN2A Consultoria e Corretagem de Seguros LTDA.

Carla Almeida, Diretora de P&C, indica os próximos passos da companhia nos seguros de property: “Vemos uma ótima oportunidade de incluir também seguros de propriedade para os lojistas que atuam nesses espaços, garantindo que a totalidade do local conte com a proteção e cobertura da AXA”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS