SulAmérica passa a contar com serviço de martelinho no seguro de automóvel

Fonte: SulAmérica

Disponível em todo o País, técnica consiste em eliminar amassados de veículos em até uma hora, mantendo características originais do carro

Com o objetivo de facilitar reparos nos veículos de seus clientes, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, passa a contar com a cobertura de martelinho, serviço que não utiliza tinta e lanternagem convencional no conserto, e, por isso, não deprecia o valor do veículo, mantendo as características originais do carro. A novidade está disponível em todo o País e pode ser contratada de forma adicional no seguro de automóvel e é ofertada pela companhia junto com o serviço de reparo de para-choque.

“A partir de agora, os clientes da SulAmérica podem sair da oficina com o carro consertado em até uma hora no caso de poucos amassados. O serviço utiliza métodos diferenciados para o conserto e está disponível para amassados pequenos e grandes, ainda que não alcancem o valor de franquia. O investimento que estamos fazendo com o lançamento do martelinho em nosso portfólio vai de encontro às necessidades dos clientes que buscam cada vez mais agilidade e serviços convenientes.” destaca o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

A proteção é ideal para casos de amassados que ocorrem em portas, para-choques e outras peças quando o carro está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS