Demanda por Intermédica supera duas vezes a oferta, informa o Estadão

Estadão registra que a demanda pela oferta subsequente (follow on) relâmpago da NotreDame Intermédica já supera em duas vezes o total pretendido, chamando a atenção dos investidores. Mesmo sem âncoras comprometidos antes do lançamento da oferta, a operadora de planos de saúde irá precificar o follow on hoje, quatro dias depois do início do Road show, com um fim de semana no meio do caminho.

A oferta, apenas secundária, faz parte do desinvestimento do fundo Bain Capital, que venderá cerca de 10% de sua participação da Intermédica, em seu segundo follow on em menos de seis meses. Neste ano a ação da operadora de planos de saúde acumula alta de quase 40%. Procurada, NotreDame Intermédica não comentou.

O volume de emissões de ações no acumulado deste ano alcançou mais de R$ 13 bilhões na B3, já superando o total de 2018, de R$ 11,2 bilhões. Depois de Intermédica, que pulou a fila, serão precificados os follow ons de Petrobras e BR Distribuidora. No fim do mês será a vez da Neoenergia, que está na rua com sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS