SulAmérica lança novo cotador para venda coletiva de seguro residencial

Fonte: SulAmérica

Com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia de seus parceiros de negócios, a SulAmérica acaba lançar um novo cotador para a venda simultânea de seguros residenciais, os chamados seguros coletivos. Batizada de Cota+, a ferramenta criada em conjunto com os corretores permite cotar, contratar ou renovar ao mesmo tempo vários seguros, tornando o processo ainda mais rápido.

Antes do lançamento do Cota+, o corretor que trabalha com a venda de seguros residenciais coletivos – como venda por call center, imobiliárias e balcão de negócios – inseria as informações individualmente. Agora, o novo cotador oferece, além de agilidade para fechamento de negócios, uma navegação ainda mais intuitiva e fácil.

“Com uma penetração do seguro Residencial no País na faixa dos 15%, fica claro que o corretor tem muitas oportunidades a explorar neste segmento. Esta é uma solução que, além de facilitar seu dia a dia, otimizando o tempo para a execução de outras atividades, permite a eles expandir negócios e prestar um serviço de excelência ao cliente com a entrega de uma oferta completa com ainda mais agilidade e conveniência”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Cota+ foi construído em conjunto com os corretores e pode ser acessado via Portal do Corretor por parceiros de todo o Brasil. O cotador para seguros residenciais individuais continua disponível na mesma plataforma da companhia.

“Nossos parceiros participaram de todas as etapas de construção da ferramenta. Nós ouvimos suas necessidades e desejos e depois testamos juntos as ideias, oferecendo a experiência de toda a jornada através de protótipos. A nova ferramenta surge como um importante reforço para os negócios, ao permitir que o corretor ganhe tempo para focar em prospecção e fidelização dos clientes”, destaca o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

SulAmérica Residencial

Com a cobertura básica do SulAmérica Residencial, o consumidor fica protegido contra incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronave. As contratações adicionais, por sua vez, agregam coberturas como roubo ou furto qualificado, danos elétricos, quebra de vidros, vendavais e a recente cobertura de ruptura ou vazamento de tubulações.

Além disso, os segurados podem contar com diversos serviços de Assistência 24 Horas, como chaveiro, desentupimento, encanador, eletricista, Assistência Pet e Assistência Bike, entre outros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS