HDI lança reparo de auto com mão de obra gratuita

Fonte: HDI

O cliente da HDI Seguros lança o reparo abaixo da franquia. Sinistros decorrentes de colisões, que danifiquem peças de plástico externas ou a lataria do automóvel, poderão ser reparados com mão de obra gratuita, desde que o custo seja inferior ao valor da franquia do casco.

A novidade é resultado de uma parceria entre a HDI Seguros e a Autoglass, que será o prestador responsável pela gestão do serviço. Quando as peças não puderem ser reparadas, o segurado fará o fornecimento das mesmas, tendo garantido o serviço de instalação pela HDI Seguros, até mesmo nos consertos mais simples. São Paulo, Capital, e Curitiba, são as primeiras praças a receber a solução, que até o início de junho será disponibilizada em mais oito cidades, do interior paulista e de estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

“Agilidade e conveniência sempre foram as marcas da HDI Seguros no relacionamento com os seus segurados. Ultimamente, temos adicionado à equação também a sensibilidade de reconhecer que, mais que clientes, lidamos com seres humanos, e que tornar a experiência deles conosco cada vez mais vantajosa deve ser o nosso objetivo principal”, afirma Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros.

Para acionar o serviço, os segurados dos produtos HDI Auto, HDI Auto Perfil e HDI Auto Funcional, os três que, inicialmente, terão o recurso, devem recorrer aos telefones 3003-5390, para regiões metropolitanas; e 0800-434-4340, para as demais regiões. 

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS