Liberty Seguros lança campanha com bons motivos para corretor vender apólice de vida

Fonte: Liberty Seguros

A campanha “Feliz da Vida” oferece incentivos, treinamentos e ferramentas para impulsionar as vendas no segmento

Com o objetivo de desenvolver e reconhecer seus parceiros, a Liberty Seguros apresenta a campanha “Feliz da Vida” para impulsionar as vendas dos produtos de vida. A seguradora também indica argumentos de venda relacionados aos produtos, além de treinamento e ferramentas para incentivar e capacitar os corretores a investirem no segmento.

A primeira etapa do projeto, iniciada neste mês, indica bons argumentos de vendas e diferenciais dos produtos Liberty Vida, como:

  1. Poder utilizar o seguro em vida, recebendo uma verba para cuidar da saúde em caso de diagnóstico de uma das Doenças Graves elegíveis de acordo com o plano contratado. Além disso, o cliente pode utilizar o Clube Liberty Momentos, plataforma de benefícios que oferece opções de entretenimento, descontos em restaurantes e muitas outras experiências.  
  2. O seguro de vida custa menos do que a maioria das pessoas imagina. Além de tudo, o dinheiro investido fica isento de imposto de renda e não entra em inventário.
  3. Com a telessubscrição, disponível para os produtos Liberty Vida Perfil e Liberty Vida Especial, clientes e corretores não têm mais o trabalho de responder um questionário médico. Com esse serviço, a Declaração Pessoal de Saúde (DPS), conta agora com um time exclusivo de enfermeiros contratados pela Liberty Seguros, que realiza as entrevistas por telefone, coletando e analisando dados médicos no horário mais conveniente para o segurado.
  4. No Liberty Vida Perfil, o segurado conta com a assistência Personal Fitness, um serviço exclusivo no qual o cliente tem acesso a um profissional de educação física que lhe sugere a melhor rotina de exercícios físicos de acordo com os seus objetivos e perfil.

Além disso, até o início de abril, acontecem treinamentos especiais de “Técnicas de Vendas Consultivas para Seguros Pessoais” com o especialista Andre Santos, colunista da Revista Cobertura. Dentre os temas abordados estarão planejamento para se preparar para vender Vida, argumentos de venda e como trabalhar as objeções dos clientes.

“Em 2019, vamos dar continuidade ao trabalho que iniciamos em 2018 para continuar a desenvolver o segmento de vida. Queremos que o corretor cresça com a gente nessa jornada e por isso focamos em ajudá-los a alavancarem seus negócios “, diz Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “O segmento de vida é de extrema importância para a companhia, por isso, queremos dar todas as ferramentas para que nossos parceiros ofereçam as melhores soluções para seus clientes”, completa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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