Liberty Seguros lança ferramenta “Meu Marketing” para corretores

Release

Pensando na praticidade do corretor no momento de de oferecer produtos e serviços aos clientes e com o objetivo de digitalizar cada vez mais seu dia a dia, a Liberty Seguros acaba de lançar mais uma ferramenta para facilitar a entrada de seus parceiros no ambiente online, a ferramenta Meu Marketing.

A nova solução digital, localizada dentro do Meu Espaço Corretor, no site da seguradora, oferece aos corretores parceiros uma série de materiais de comunicação pré-formatados para que eles possam personalizar com seus logotipos, dados para contato e conteúdo, de acordo com as suas necessidades.

O projeto, realizado pela equipe de marketing da seguradora foi cocriado e prototipado junto a corretores parceiros, através de feedbacks colhidos no Conselho de Corretores, encontro que conecta os profissionais e os porta-vozes da companhia, para discutirem temas prioritários que serão trabalhados em conjunto. Os principais objetivos da ferramenta é ajudar os corretores da companhia a oferecer produtos de forma digital, profissionalizar a comunicação entre clientes e parceiros e estreitar ainda mais o relacionamento com esse público.

Dentre os formatos de comunicação disponibilizados estão peças para Whatsapp, imagens para o Facebook e conteúdos para serem disparados por email, tudo pronto e no formato certo para serem personalizados e enviados diretamente para os clientes ou publicados nas redes sociais.

O Meu Marketing faz parte do conjunto de iniciativas da Liberty para que o corretor cresça com a Liberty, como a recém-lançada Academia Digital – treinamento inovador que tem como principal objetivo habilitar os corretores a promover os produtos de seguro nas mídias sociais e a alcançar potenciais clientes.

“A Liberty Seguros trabalha constantemente para desenvolver os corretores parceiros para que cresçam com a companhia”, afirma Helen Eles, Superintendente de Marketing de Produtos e Canais da Liberty Seguros. “Após o lançamento da Academia Digital, desenvolvida para capacitá-los a expandir sua atuação por meio das mídias digitais, focamos no desenvolvimento do Meu Marketing que viabiliza os conteúdos necessários para que o corretor possa atuar nesse ambiente, contando com todo o suporte da Liberty”, completa.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS