Liberty Seguros apresenta campanha de incentivo para corretores de Comércio e Serviços

A Liberty Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo para o público, desta vez com foco na categoria de Comércio e Serviços. Utilizando a metodologia “Vendeu, Ganhou”, até 31 de agosto, as vendas e renovações de produtos nas categorias de Comércio e Serviços com prêmio líquido mínimo de R$ 500 por apólice vão render aos corretores parceiros da seguradora pontos que poderão ser trocados por diversos prêmios.

As premiações – que vão de R$ 250,00 a R$ 800,00 – poderão ser trocados por prêmios em catálogo, como eletroportáteis, cursos, vale-compras, entre outros. Basta vender a partir de duas apólices para participar.

“Os corretores são um canal de extrema importância para o nosso negócio. São eles que fazem o mercado de seguros crescer e evoluir. Iniciativas como as campanhas de incentivo são a nossa forma de reconhecer a importância dessa parceria e incentivá-los a estarem sempre conosco”, explica Marcos Machini, vice-presidente comercial da Liberty Seguros.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS