Release
Há mais de 15 anos no setor, a Aruana Seguradora – que figura entre as líderes do segmento especializado em DPVAT, inicia uma nova trajetória com lançamento de produtos e investimento em recursos tecnológicos para se destacar pela eficiência e agilidade no atendimento às vítimas de acidentes de trânsito e beneficiários.
Sem deixar de lado o seu viés tradicional, a Aruana Seguradora embarcou nessa reestruturação para explorar novos segmentos do mercado e ganhar capilaridade, passando a atuar em praticamente todo o território nacional. Paralelamente ao processo de diversificação dos produtos, a Aruana repaginou a sua comunicação, que agora tem linguagem mais moderna e clean, visando a dialogar de um jeito mais leve e próximo do seu público. Há também uma nova logo, que você já pode conferir no site www.aruanaseguradora.com.br:
O novo planejamento também envolve investimento nas redes sociais e novos recursos tecnológicos, que darão sustentação ao processo de comercialização dos novos produtos e ao atendimento aos parceiros comerciais e clientes, desde a cotação até o efetivo pagamento da indenização no pós-venda.