Alexandre Camillo filia-se ao PSD

Nota Sincor-SP

O corretor de seguros e presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, filiou-se ao PSD (Partido Social Democrático) no último sábado, dia 03 de março. É a primeira vez que o executivo se filia a um partido político.

Ele foi recebido com as boas-vindas do Ministro Gilberto Kassab, Presidente da sigla, e do pré-candidato a Deputado Federal, Marco Bertaiolli. Algumas lideranças da corretagem de seguros acompanharam Camillo na cerimônia, demonstrando aos líderes do partido a força do setor e da categoria. “Busco colaborar de forma mais ampla com a sociedade, atendendo exigências da política atual de trabalhar com transparência e seriedade”, declara Camillo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS