Controle de riscos é o tema que mais interessa aos corretores, segundo Travelers

A Travelers Seguros realizou quase 50% mais treinamentos e eventos de relacionamento para corretores em 2017 em comparação com o ano anterior. O número ajudou a companhia a expandir o alcance e reforçar as parcerias com este público. Os cursos presenciais foram ministrados pela equipe comercial e pelo subscritor de cada área e abordaram vários tópicos, de produtos a dicas que ajudam a agilizar vendas e otimizar a rotina dos corretores.

Disponibilizando mais cursos, a companhia atingiu o dobro de corretores ao longo do ano. Cada curso oferecido atraiu em média 30 profissionais, sendo que o mais popular dos temas foi o de Controle de Riscos. “Nossa parceria com os corretores tem sido essencial para nos ajudar a alcançar nossos objetivos”, explica Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil. “Os programas de treinamento proporcionam integração com o time e acesso à experiência da Travelers, auxiliando nossos parceiros a aumentarem o conhecimento e a geração de negócios”.

A área de Controle de Riscos continuará sendo foco da Travelers em 2018 e novos cursos deverão ser oferecidos este ano, para que a seguradora norte-americana possa compartilhar sua vasta experiência na área.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS