A Minuto Seguros, uma das principais corretoras do País e líder no segmento de seguros online, atingiu a marca de 200 mil fãs em sua página oficial no Facebook. Esse número é bastante representativo se for levado em consideração que, só no último mês, mais de três milhões de pessoas foram impactadas com alguma publicação da corretora. Em 2017, já são mais de 50 mil novos seguidores e cerca de 350 posts realizados na rede social.
Focado em informação e serviços, o conteúdo da página costuma abordar temas como manutenção de carro, dicas de contratação e explicação do mundo de seguros, notícias sobre mudanças na legislação automotiva, seja em relação a multas ou novas lei de trânsito, novidades do mercado auto e até mesmo oportunidades de trabalho disponíveis na empresa.
“O perfil no Facebook estreita e agiliza o nosso relacionamento com o público. Além de ser uma ferramenta de marketing, a página também funciona como um canal de atendimento ao cliente. Os feedbacks estão todos lá visíveis e nós estamos sempre dedicados em oferecer excelência e o melhor suporte possível para as resoluções. Quem vai até a nossa página busca um tratamento ainda mais rápido e eficiente e é isso o oferecemos”, diz o CEO da Minuto Seguros, Marcelo Blay. Em junho e julho, mais de 260 pessoas foram atendidas somente em mensagens internas, além das respostas e atendimentos via comentários, avaliações e publicações na página.
A Minuto tem uma das páginas mais populares entre os seus concorrentes e funciona como um SAC 2.0. A avaliação de 4,3 “estrelas”, de cinco possíveis, mostra a satisfação dos clientes com o atendimento prestado. A empresa possui profissionais dedicados a responder todos os comentários e mensagens, sejam em relação a uma dúvida sobre seguro, cotações, problemas de pagamento e outras.
Para conhecer e curtir a página, acesse o link com seu login do Facebook: https://www.facebook.com/minutoseguros/