A Icatu Seguros lança hoje a nova marca após o fim da sociedade com a The Hartford. Segundo nota da companhia, na última sexta-feira, os funcionários despediram-se da antiga marca e chegaram hoje na companhia com nova ambientação, desde a entrada, até os sinalizadores internos, crachás, e-mails, entre outros. O site institucional (www.icatuseguros.com.br) tem novas funcionalidades e ferramentas.
“A mudança da marca representa um novo momento e uma conquista importante para a companhia. Os valores, a cultura, e solidez da companhia continuarão como ativos importantes na Icatu Seguros. A mudança da marca reflete ainda a renovação do compromisso do Grupo Icatu com o país e com o negócio e a aposta no crescimento do mercado segurador”, afirma Maria Silvia Bastos Marques, presidente da Icatu Seguros, em nota divulgada a imprensa.
A presidente ainda reforça que a parceria com a The Hartford, que durou 14 anos, foi extremamente positiva, pautada pela intensa troca de experiências e confiança. A decisão de sair do Brasil foi resultado da mudança de estratégia nos negócios da empresa, que decidiu focar no mercado doméstico.
O objetivo da Icatu Seguros é manter e reforçar a proximidade e o relacionamento de longo prazo com clientes, buscando entender suas necessidades para fornecer as melhores soluções financeiras em vida, previdência, capitalização, serviços de administração previdenciária e gestão de recursos em cada fase da vida.