FCB Brasil é a nova agência de publicidade da Liberty Seguros

A Liberty Seguros anuncia a FCB Brasil como a nova agência de publicidade para a marca. O processo de seleção foi liderado pela SCOPEN, empresa espanhola especialista em medição de mercado e em concorrências, e durou cerca de quatro meses. A agência será responsável pela gestão e publicidade off-line da seguradora.

“O nosso objetivo é estar cada vez mais próximos e presentes no cotidiano do público, reforçando o compromisso em oferecer um atendimento excepcional para clientes e corretores”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia, da Liberty Seguros. “Estamos muito otimistas com a parceria com a FCB, uma agência que prioriza as relações entre as marcas e seus consumidores”, completa.

“É muito estimulante começar o ano com novas oportunidades. A chegada da Liberty é uma chance de repensar em como a publicidade pode transformar a visão do público sobre um setor considerado tradicional. Estamos prontos para esse novo desafio”, diz Aurelio Lopes, Presidente da FCB Brasil.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS