AXA é eleita a primeira marca de seguros do mundo

Release

A AXA foi confirmada como a a marca de seguros mais reputada e valiosa do mundo pela sétima vez consecutiva segundo o ranqueamento anual da Interbrand, consultoria de marca líder mundial. Segundo o estudo, divulgado hoje, a marca AXA está avaliada em US$ 9,2 bilhões, e seu posicionamento geral é de número 48.

A responsável pelas operações do Grupo, Véronique Weill, saudou os colaboradores e parceiros da AXA nos 59 países onde a companhia está presente, que, segundo ela, são os maiores embaixadores da marca diante dos clientes.

Para Philippe Jouvelot, presidente da companhia no Brasil, a chancela da Interbrand é muito importante também para os negócios. “Há um ano, quando iniciamos operações no país, fomos muito bem recebidos e desde cedo o volume de pedidos e de negócios foi elevado. Além da credibilidade dos profissionais que estão à frente da operação, isso tem a ver com a força da marca AXA”.

“Nos dois últimos anos, ganhamos 11 posições na lista da Interbrand e o valor da marca cresceu aproximadamente 30%. Isso reflete a regularidade, consistência e relevância dos nossos investimentos na marca. Vale citar a expansão da companhia na Ásia, América Latina e África; o foco na transformação digital do negócio, que recebeu 42% dos nossos investimentos em mídia, além de uma parceria global com o Facebook e o Linkedin e da intensificação de nossa presença no universo mobile”, conclui Frédéric Tardy responsável pelas áreas de Marketing e Distribuição do Grupo.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS