Liberty Seguros lança segunda fase da campanha #ESTATUDOBEM

https://www.youtube.com/watch?v=wf9Ce1ZvtG4

Release

A Liberty Seguros apresenta no dia 31 de agosto a segunda fase de sua campanha de comunicação, protagonizada por Bernardinho e Fernanda Venturini. Com a assinatura #ESTATUDOBEM, a campanha destaca a disposição da companhia em atender e resolver de forma descomplicada os problemas enfrentados pelos clientes.

No filme, os embaixadores da marca encaram alguns desafios em casa, como prateleiras que despencam e lâmpadas queimadas. Porém, com a contratação da assistência check-up residencial do Liberty Residência, os imprevistos que deixavam Bernardinho irritado são prontamente detectados e resolvidos pela equipe da Liberty Seguros. A assistência proporciona, entre outros serviços, revisão de instalação elétrica, verificação de vazamentos, avaliação da distribuição de móveis e mão de obra para serviços gerais, que vão desde a instalação de olho mágico até a fixação de antenas.

“O objetivo da primeira fase da nossa campanha foi mostrar a Liberty Seguros como uma marca resolvedora e acolhedora”, diz Larissa Vecchi, gerente de Comunicação e Marca Institucional da Liberty Seguros. “Agora, apresentamos ao público os diferenciais dos produtos, reforçando o nosso compromisso em oferecer um atendimento excepcional e garantir que com a Liberty Seguros está tudo bem”, finaliza.

A campanha será veiculada em todo o país, entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV aberta e paga, emissoras de rádio e mídias Out Of Home. Os esforços de comunicação e marketing ao longo de 2015 para cliente e corretores somam mais de R$28 milhões e contemplam plano de mídia em TV nas principais praças da Liberty Seguros, do nordeste ao sul do país, regiões que incluem uma cobertura de quase 70% da carteira de clientes da seguradora.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS