Essor lança campanha de conscientização para corretores de seguros

Release

A ação publicitária entra no ar no próximo dia 01/09 e será divulgada através do site (www.essor.com.br), mídias digitais (como a página no Facebook e Youtube) e distribuição eletrônica aos corretores. É um reconhecimento à parceria da categoria com a seguradora e um convite aos corretores de seguros a participarem da equipe da empresa. A Essor conclama o corretor de seguros a ser o “Parceiro da Inovação” e a se engajar nos novos projetos da companhia para o Brasil nos segmentos de Construção Civil, Transporte de Passageiros e Agricultura.

Após um primeiro semestre de observação do momento econômico nacional, a empresa, de origem francesa, volta a apostar todas as fichas no Brasil e convoca os corretores de seguros para uma nova etapa de trabalho, voltada para a exploração e conscientização de nichos de mercado ainda pouco conhecidos dos brasileiros.

“Investimos e elaboramos esta campanha de conscientização para consolidar o bom relacionamento que temos com os corretores de seguros e para reforçar que viemos para ficar, para crescer e compartilhar bons resultados com a categoria”, afirma o CEO da Essor, Fabio Pinho.

Em ações de agradecimento aos corretores, a seguradora reconhece que o corretor de seguros motiva a Essor a buscar novas ideias e são fonte de inspiração na concepção dos produtos oferecidos aos seus clientes. A empresa também atribui à confiança da categoria na empresa o fato de ter conseguido transformar e aprimorar o mercado de seguros no Brasil e garantir mais credibilidade aos segmentos em que atua.

Em uma peça publicitária dirigida à categoria, a Essor convida os corretores que ainda não atuam com a seguradora e com seus parceiros operacionais a fazerem parte do time. Desta forma, a seguradora poderá oferecer produtos inovadores, inspirados nas melhores práticas do mercado europeu, adaptados às necessidades brasileiras.

Os resultados da parceria com os corretores obtidos nos dois anos e meio de operação da companhia no Brasil e as solicitações para integrar a equipe da Essor estarão disponíveis no site e no facebook da empresa, onde a campanha será veiculada.

Aprovação – O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres, vê com bons olhos e entusiasmo a iniciativa da empresa. “Estamos vivendo um período de grandes transformações no mercado brasileiro e em busca de novos produtos diferenciados e inovadores para atrair novos clientes e diversificar as carteiras dos antigos clientes. Toda iniciativa que visa valorizar a ação do corretor de seguros e, principalmente, convoca-lo a participar e compartilhar das medidas que visam melhorias no mercado e na captação de vendas será muito bem-vinda e terá o apoio do nosso Clube e, certamente, dos corretores de seguros, de uma maneira geral. O mercado segurador sente os efeitos da crise e esta é uma ótima oportunidade para o corretor inovar atuando em segmentos que normalmente não opera. É louvável que uma companhia de raízes europeias, conforme a Essor, nos convoque para buscar soluções eficientes e inovadoras junto com a seguradora, visando o aprimoramento do mercado e a ampliação de oportunidades de negócios. O trabalho em parceria é sempre mais produtivo e eficaz”, afirmou.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS