Chubb apoia a Campanha Transitando Seguro

Release

A Chubb Seguros é uma das apoiadoras oficiais da Campanha Transitando Seguro, promovida pelo Sindseg SP, Sincor-SP e pela ong terapeutas do Trânsito, que busca incentivar a conscientização da sociedade para a redução dos acidentes de trânsito no país. Desta forma, no mês de agosto, 10 cidades de São Paulo serão impactadas pelo movimento, que realizará blitze nos semáforos das principais avenidas , distribuindo um kit com dicas de segurança e dados de acidentes, adesivo e botons de divulgação da campanha, além de um abraço, o sorriso e a alegria da trupe de palhaços da ONG.

Conforme estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS), acidentes de trânsito são responsáveis por mais de três mil vidas perdidas por dia em estradas e ruas e a nona maior causa de mortes no mundo. Diante destes números alarmantes, em 2015, o Sindseg SP, eo Sincor-SP, vem realizando diversas ações de conscientização e educação sobre a importância do trânsito seguro, com objetivo de alertar a sociedade do Estado de São Paulo sobre o alto índice de mortes e feridos em acidentes.

As cidades que serão impactadas pela campanha são: Santo André, Osasco, Mogi das Cruzes, Sorocaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas, São José dos Campos e Taubaté.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS